Fórum RagnaGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Servidor

2 participantes

Ir para baixo

Um Servidor Empty Um Servidor

Mensagem  washingtonsama Sáb Nov 24, 2012 6:14 am

tongue Lembro como se fosse ontem, que eu joguei pela primeira vez ragnarok, na minha antiga e pacata cidade. Era uma das melhores emoções que tive, jogava com amigos(Iordan, Lucas, entre outros) e por muito tempo fomos"Nub"(6 meses eu acho que foi onde começamos a nos equipa kkk) sem saber como equipa as cartas e ate mesmo como aumenta atributos(ta bom to exagerando e.e) mais de fato nesse servidor passei 4 anos de minha vida, um dos melhores que joguei, não era original mais mesmo assim ele era único, e oque fazia esse servidor ser tão especial?, As pessoas, As pessoas que jogavam nele, todo mundo de certa forma era amigo, havia rivalidades como em todo canto mais ambos se divertiam com tombos e glorias.
bounce Sobre esse servidor tive conhecimento por dois amigos (Iordan e Lucas) não sei se eles já estão jogando e quais seus nomes no jogo, pelo que fucei no site é quase igual ao meu antigo amado serve, não falarei nome por ética '-'. Enfim, Este servidor tem tudo pra da certo, portanto equipe de GM's, Mod's TR's e outros, não desistam, ragnarok é um jogo que tem um impacto muito grande apesar de seu gráfico não supera muitos jogos online. Já criei minha conta no site e no forum, Talvez em breve farei o download do jogo e assim testarei eu mesmo e tirarei minhas conclusões.
cheers Acho que no momento só os GM's Leram essa mensagem que é meu foco principal, por tanto como eu disse acima, não desistam esse servidor tem tudo pra da certo, trabalhem duro. Cool

lol! Ass: Eikon =)
NÃO CRIEM NENHUM PERSONAGEM COM ESSE NOME SEUS DEABOS Evil or Very Mad
washingtonsama
washingtonsama
Récem Registrado
Récem Registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um Servidor Empty Re: Um Servidor

Mensagem  [GM] Space Seg Nov 26, 2012 4:59 pm

É isso aí!! Não vou desistir de forma alguma =) quero agradecer muito à todos vocês que estão me apoiando tanto, e ajudando também, nessa fase que é a mais difícil, o começo! Mas vamos com tudo e juntos iremos fazer essa bagaça dar certo xD
[GM] Space
[GM] Space
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

http://funro2.webnode.com.b

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos