Fórum RagnaGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer?

2 participantes

Ir para baixo

Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer? Empty Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer?

Mensagem  [GM] Space Sex Jun 10, 2011 5:03 pm

Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer?


Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer? Gmss


Este mini guia é válido para todos os jogadores que querem fazer parte da equipe RagnaGod.

Antes de tudo, saiba que assim que você se registra no nosso servidor, você de certa forma, já faz parte da nossa equipe!

Atualmente a equipe do RagnaGod é composta por vários membros, mas nem todos fazem a mesma coisa! Este é um diferencial do RagnaGod: Temos um total de 4 grupos, sendo que todos eles tem importância fundamental para com os jogadores e o servidor.

Importante:
Para começar, gostaríamos de deixar bem claro que a equipe do RagnaGod não pode beneficiar nem prejudicar ninguém, de maneira alguma! E não deve se beneficiar de algo errado que possa surgir no jogo (bugs) e deve sempre reportar os erros para que os mesmos sejam corrigidos;

Segue abaixo o nome dos grupos e logo mais, uma explicação sobre cada um e como se tornar um membro, caso seja do seu interesse.

➜ Organizadores de Eventos
➜ Tutores [TR]
➜ Moderadores
➜ Game Masters [GM]

★ Organizadores de Eventos

Os Organizadores de Eventos são jogadores dedicados, que se divertem com a função de... divertir os jogadores. É isso mesmo! Estes jogadores são responsáveis por auxiliarem os GMs nos eventos grandes e tem autorização para realizar pequenos eventos sozinhos!
Pensam que é fácil?! Essa equipe não tem moleza! Além de precisarem ser criativos, eles deixam de participar de eventos, para organizarem os mesmos! E a difícil função dos Organizadores de Eventos é oferecer diversão acima de qualquer coisa! Dentro do jogo eles são reconhecidos por uma Tag [Evento] no nick.
Exemplo: [Evento] DarkAngel

Como se tornar um Organizador de Evento ?

- Usar o fórum e realmente respeitar as regras do servidor
- Ser conhecido pelos jogadores;
- Jogar RagnaGod / Ragnarok um tempo suficiente para obter conhecimentos e demonstrar estes conhecimentos;
- Tem boa disponibilidade de tempo para ficar online;
- Saber reconhecer e admitir os erros;
- Ter criatividade;
- Ter um bom histórico em relação a punições no jogo e no fórum;
- Ter conhecimentos da Língua Portuguesa
- Ter conhecimentos básicos de comandos utilizados nos Eventos.

➜ Para entrar no grupo, peça solicitação aos GM's Snow ou Space

★ Tutores [TR]

Tutores são jogadores que tem a função de ajudar os iniciantes dentro do jogo e no fórum. Os tutores tem a responsabilidade de tirar as dúvidas dos demais jogadores sobre questões que envolvam o Ragnarok, e principalmente o RagnaGod. Eles não são obrigados a saberem tudo sobre o jogo, mas eles precisam ter a boa vontade de procurar as respostas e informá-las aos jogadores que possuem as dúvidas.
Dentro do jogo, eles são reconhecidos por terem a Tag [TR] no nick.
Exemplo: [TR] Asami

Como se tornar um Tutor ?

- Usar o fórum e respeitar as regras do servidor;
- Ter conhecimento de Ragnarok em geral, e principalmente de RagnaGod;
- Ter disponibilidade de tempo para ficar online;
- Ter conhecimentos da Língua Portuguesa;
- Ser honesto, dedicado e gostar de ajudar;
- Ser educado e não se envolver em confusão com os outros jogadores;
- Ter boa vontade, capacidade de compreensão e ter bastante calma;
- Em alguns momentos, abrir mão da diversão para cumprirem o dever de tutor, que é dar suporte aos jogadores;
- Ter um bom relacionamento com os demais tutores.

➜ Para entrar no grupo, peça solicitação aos GM's Snow ou Space

★ Moderadores

O grupo de moderadores é composto por jogadores que tem a função de deixar o nosso fórum mais organizado e bem utilizado por todos. Os moderadores ajudam os GMs a organizarem os tópicos de todas as áreas do fórum, dando punições quando necessário e explicações quando preciso.

Como se tornar um Moderador?

- Usar o fórum e respeitar as regras do servidor;
- Ser conhecido no fórum por todos os jogadores;
- Ter boa conduta no jogo;
- Ter bom relacionamento com as outras equipes e com os jogadores;
- Ser calmo, prudente e sensato;
- Ter pulso firme para punir jogadores sempre que necessário, mesmo se o jogador for um amigo;
- Ter conhecimento da língua portuguesa.

➜ Para entrar no grupo, peça solicitação aos GM's Snow ou Space

★ Game Masters [GM]

A equipe de Game Master é composta por jogadores que tem a função de garantir a ordem e bem estar dos jogadores. Os GMs devem fazer com que as regras sejam cumpridas, mas também devem proporcionar diversão aos jogadores. Ser GM não é tão legal assim, você tem que ajudar e não recebe nada em troca, e nem deve receber. Você tem que perder seu tempo verificando bugs e bots, dando dicas, explicando para quem não sabe jogar, e precisa estar preparado para punir seus melhores amigos caso eles falam ou façam alguma besteira. Ou seja, ser um Game Master faz de você, um jogador com a responsabilidade de todos os outros grupos da Equipe e responsabilidades que apenas os GMs podem realizar.
Os Game Masters são reconhecidos por terem a Tag [GM] no nick.
Exemplo: [GM] Space

Como se tornar um Game Master ?

- Usar o fórum e respeitar as regras do servidor;
- Ser membro de algum dos outros grupos informados acima e respeitar as funções e responsabilidades dos mesmos;
- Ter disponibilidade de tempo para ficar online no jogo e no fórum;
- Ter um bom histórico em relação a punições no fórum e no jogo;
- Ser conhecido no jogo, no fórum e principalmente pela equipe do RagnaGod;
- Tem que saber falar, mas principalmente saber ler/ouvir.
- Ser flexível respeitando opiniões diferentes, mas saber ser inflexível quando o que estiver em jogo for a sua honestidade.
- Ser honesto, prestativo, calmo e educado;
- Ajudar a todos que precisam de sua ajuda;
- Tentar sempre ajudar o servidor;
- Saber bastante sobre Ragnarok;
- Saber como o servidor e o fórum do RagnaGod funcionam;
- Não abusar de algo ilegal ou concordar/omitir o que algum amigo faz;
- Saber quando punir quem tenta atrapalhar o servidor ou desrespeitar as regras.

➜ Para entrar no grupo, não é necessário solicitar participação. Os futuros GMs são escolhidos pelo administrador do servidor ([GM] Space) em conjunto com a equipe de Game Master.

--

A equipe RagnaGod deseja boa sorte à todos os candidatos de todas essas áreas.

Abraços,
[GM] Space
[GM] Space
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

http://funro2.webnode.com.b

Ir para o topo Ir para baixo

Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer? Empty Re: Quero ser da equipe RagnaGod! Como fazer?

Mensagem  SckUuBhaZ Sáb Jul 27, 2013 9:39 am

Bem sou novo no Ragnagod, pra ser mais exato comecei ontem, mas tenho muita experiência em Ragnarok jah q joguei durante 9 anos.. Qria muito poder ajudar o server com minhas ideias, ja ateh propuz algumas com o [GM] Snow conversamos bastante e ele concordou em vários pontos.. Qria ser util de alguma maneira, tenho tempo disponível e várias ideias que queria colocar em pratica junto com os GM's e players.. Desde ja agradeço Very Happy

SckUuBhaZ
Récem Registrado
Récem Registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos