Fórum RagnaGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respawn Timer

2 participantes

Ir para baixo

Respawn Timer Empty Respawn Timer

Mensagem  thwess Sex Jan 11, 2013 4:58 pm

Olá galera, estou aqui pra mostrar um app chamado RespawnTimer que pode ajudar alguns jogadores mais viciados assim como eu.
Esse app eu mesmo desenvolvi, eu tinha que escolher algo que gostasse para me motivar a estudar programação, e desenvolver esse app me ajudou mt nessa empreitada acadêmica.

Estou utilizando a algum tempo pra controlar os respawns dos monstros que estou matando e esta facilitando mt minha vida, então espero que também outras pessoas possam se beneficiar disso, afinal de contas, quem nunca perdeu respawn(tempo de nascimento) porque se confundiu na hora de olhar no papel e viu que tinha anotado o respawn no bicho errado ou coisa do tipo.

Essa ferramenta é bem simples, e provavelmente em um futuro próximo irei melhorar e criar alguma interação entre jogadores como ranking ou chat etc... mas pra isso preciso que a utilizem para que eu possa melhorar e corrigir bugs. A ferramenta é bem nova e ainda não foi testada por ngm além de mim, qualquer uso de pessoas externas pode ajuda-la a melhorar e atender melhor os problemas dos jogadores em seu dia a dia, então gostaria de pedir para que usem e enviem suas considerações para wesleyarrobathwesspontocom.

Lembrando que isso não é nenhuma divulgação de servidor ou algo do tipo, e sim ao contrario, espero que continue fazendo parte desse servidor e usando meu app pra somar conteúdo para vocês.
Uma questão bem importante é mencionar que essa ferramenta não faz uso de cheat, bot ou qualquer hack que possa prejudicar sua jogabilidade, apenas é uma ferramenta criada por um programador que está interessador em fornecer material de fan para fan, que assim como esta me ajudando, também pode ajudar outra pessoa.

Também estou entrando em contato com a staff para deixar o link da ferramenta no site e assim facilitar seu acesso e contribuir com mais atrações no servidor.

Desejo a todos um ótimo game e fico aqui nesse tópico acompanhando os comentários.

respawntimerpontocom
thwess
thwess
Récem Registrado
Récem Registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Respawn Timer Empty Re: Respawn Timer

Mensagem  [GM] Dexter Sex Jan 11, 2013 7:14 pm

Quero lhe parabenizar por esta ferramenta, uma ótima iniciativa que ajudará a todos. Uma dica que posso lhe dar é melhorar o site, o fundo deixa tudo muito saturado causando um pouco de lag quando se tem muita coisa aberta no PC.

[GM] Dexter
GM
GM

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Respawn Timer Empty Re: Respawn Timer

Mensagem  thwess Sex Jan 11, 2013 11:25 pm

vlw a dica, esse fundo era algo que venho tentando aplicar faz tempo em meus trabalhos, mas pelo visto só esta atrapalhando, em sua opinião, acha que é melhor remover e colocar algo estático como background?

vlw a procupação.
thwess
thwess
Récem Registrado
Récem Registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Respawn Timer Empty Re: Respawn Timer

Mensagem  [GM] Dexter Sáb Jan 12, 2013 12:33 am

Sim, background ou algo parecido ficaria bem mais leve, talvez não mais bonito mas ficaria mais agradável de usar a ferramenta.

[GM] Dexter
GM
GM

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Respawn Timer Empty Re: Respawn Timer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos