Fórum RagnaGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests ABSURDAS

3 participantes

Ir para baixo

Quests ABSURDAS Empty Quests ABSURDAS

Mensagem  Zangado25 Qua Jan 09, 2013 3:17 pm

Primeiramente, Eai pessoal Zangado aqui,querendo falar sobre as quests.

Bom,quando o server lançou ele tinha oque 6 a 10 pessoas,oque poderia ser um argumento para dizer porque os níveis das quests estão um pouco ''ABSURDOS'',e já deveria ser mudado com alguma atualização.

Argumentos que fazem as quests continuarem as mesmas:

-Nem todos podem ter,assim só quem se esforça de verdade tem.
-Faz as pessoas comprarem cash.
-Deixa as pessoas mais ''onlines'' no Jogo.
São esses e vários eu só acho esses 2 coerentes.

Agora os Argumentos que eu considero válidos que devia diminuir um pouco a dificuldade:

-Matar 2 MVP's 30x cada,é um absurdo principalmente se o server crescer ai ninguém nunca vai completar.(também tem de 10x um monte lá)
-Deixa o jogo menos Chato porque você vai acordar tentar achar o MVP e voltar depois de horas lá,a quantidade de horas que o MVP demora para dar respawn,e a quantidade de vezes que deve matar o MVP é incoerente.
-Com quests ABSURDAS de difícil,o server vai segurar poucas pessoas,apenas Donaters ou quem fica 24h.
-E quem começa se assusta e vai embora sem ao menos testar o server.


Si alguém tiver argumentos coerentes,ou que batem de frente com oque eu disse,falem sem grosseria e com civilidade.

Si eu deixei de falar algo,diga ai nos comentários.

Falow,
tudo de bom SEMPRE!


Zangado25
Récem Registrado
Récem Registrado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quests ABSURDAS Empty Re: Quests ABSURDAS

Mensagem  [GM] Space Qua Jan 09, 2013 7:49 pm

Olá,

Percebemos que o servidor está precisando de uma reforma MUITO grande, e uma das coisas que precisam ser reformuladas são claramente as quests.
Não se preocupe, novas pessoas entrarão na equipe e faremos uma reunião onde, a partir dela, resolveremos todos esses problemas.
[GM] Space
[GM] Space
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 34

http://funro2.webnode.com.b

Ir para o topo Ir para baixo

Quests ABSURDAS Empty Re: Quests ABSURDAS

Mensagem  Paralysz Qui Jan 10, 2013 8:41 pm

@Zangado
Cara, ao contrário de você eu penso que algumas quests estão muiiiiiiiiiito fáceis. Recordo-me que quando eu comecei a jogar você ficava chamando todos pro pvp se achando o pika das galáxias, hoje eu te desafio, vamos x1?

Paralysz
Récem Registrado
Récem Registrado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quests ABSURDAS Empty Re: Quests ABSURDAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos